ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Empresário morre afogado após carro cair em barreiro, em Garanhuns
O empresário Jurandir Isídio, propietário da JJ Moto Peças, localizada na Avenida Melo Peixoto, no Centro de Garanhuns, morreu afogado na noite deste sábado (18), nas proximidades da barragem de Inhumas, na zona rural de Garanhuns, no Agreste pernambucano.
Segundo Informações apuradas pela equipe do Comando Policial, Jotinha como era conhecido, teria saído na companhia de um amigo para ir ajudar outros colegas que estavam na área rural de Garanhuns treinando para participarem de uma trilha quando um dos veículos quebrou.
Durante sua busca pelos colegas, Jurandir teria perdido o controle do veículo que dirigia, um Troller e caído em um barreiro, em uma área conhecida como “Sítio de Arlindo”. Ele teria ficado preso no cinto de segurança e não conseguiu sair, o passageiro conseguiu emergir e pedir socorro.
A área onde o Troller caiu é de difícil acesso, devido o período chuvoso e ser um dos locais onde os jeepeiros fazem treinamentos. O acidente ocorreu por volta das 22h45. No momento do acidente chovia bastante.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU entre outros órgãos foram acionados para realizarem o resgate do corpo que ficou submerso.
http://www.comandopolicial.com/)
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas


Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar