ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Empresário morre afogado após carro cair em barreiro, em Garanhuns
O empresário Jurandir Isídio, propietário da JJ Moto Peças, localizada na Avenida Melo Peixoto, no Centro de Garanhuns, morreu afogado na noite deste sábado (18), nas proximidades da barragem de Inhumas, na zona rural de Garanhuns, no Agreste pernambucano.
Segundo Informações apuradas pela equipe do Comando Policial, Jotinha como era conhecido, teria saído na companhia de um amigo para ir ajudar outros colegas que estavam na área rural de Garanhuns treinando para participarem de uma trilha quando um dos veículos quebrou.
Durante sua busca pelos colegas, Jurandir teria perdido o controle do veículo que dirigia, um Troller e caído em um barreiro, em uma área conhecida como “Sítio de Arlindo”. Ele teria ficado preso no cinto de segurança e não conseguiu sair, o passageiro conseguiu emergir e pedir socorro.
A área onde o Troller caiu é de difícil acesso, devido o período chuvoso e ser um dos locais onde os jeepeiros fazem treinamentos. O acidente ocorreu por volta das 22h45. No momento do acidente chovia bastante.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU entre outros órgãos foram acionados para realizarem o resgate do corpo que ficou submerso.
http://www.comandopolicial.com/)
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
ECONOMIA1 semana atrásCNM reúne prefeitos para frear pautas que pressionam o caixa dos municípios
-
ECONOMIA2 semanas atrásMEI tem até 1º de agosto para se cadastrar no DET
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
MEIO AMBIENTE4 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas
-
SAÚDE4 semanas atrásHidrocefalia de pressão normal
-
SAÚDE1 semana atrásMinistério da Saúde estende campanha de vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos até o fim de 2026
-
ECONOMIA3 semanas atrásOs brasileiros estão batendo recordes em pedidos de demissão


Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar