DIVERSOS
Cantor morre eletrocutado no palco após receber abraço
O cantor paraense Ayres Sasaki morreu aos 35 anos no sábado (13). Segundo informações iniciais, ele foi eletrocutado ao receber um abraço de uma pessoa molhada, que serviu como condutora de energia elétrica. O artista, que se apresentava em um hotel em Salinópolis, no nordeste do Pará, estava em cima do palco durante o ocorrido. Fãs presentes no show presenciaram a cena e devem servir como testemunhas.
A Polícia Civil afirmou que a delegacia local está investigando as circunstâncias do acidente e a fonte da descarga elétrica. A história do abraço foi relatada por um dos fãs presentes, que também afirmou que o artista morreu antes de ser socorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para ser periciado.
A tia do artista, Rita Matos, chegou a conversar com o UOL sobe o ocorrido. “O que sabemos é que o show dele estava marcado para um horário e foi antecipado, mas estamos entrando em contato com pessoas que estavam com ele no momento para saber como tudo aconteceu. Vamos reunir todas as informações em uma nota que vamos divulgar para a imprensa”, disse ela.
O Hotel Solar, onde a morte aconteceu, lamentou o caso: “Estamos inteiramente dedicados a prestar apoio à sua família e a cuidar das providências necessárias. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”.
Sasaki deixa a mulher, Mariana. Nascido em Belém, ele era um cantor e compositor muito conhecido no cenário do rock paraense. O artista começou a carreira em 2017, em Ananindeua, e chegou a abrir shows para bandas como CPM 22, Detonautas e Dead Fish.
A morte foi anunciada em suas redes sociais. “É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso querido amigo Ayres Sasaki. Durante muitos anos, ele nos presenteou com noites encantadoras através da sua melodia. Seu sonho e sua vida foram guiados pela arte até o fim. Expressamos nossos mais profundos sentimentos e nossa solidariedade aos familiares e amigos”, consta no comunicado.
Por: Notícias da TV
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Previdência: Beneficiários do INSS poderão solicitar auxílio-doença em agências dos Correios
-
POLICIAL4 semanas atrás
Queda de helicóptero dos bombeiros deixa seis mortos em MG
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Ary Toledo, humorista popular no rádio e na TV, morre aos 87 anos
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Radialista Cláudio André receberá prêmio Odete Pacheco de radiojornalismo
-
FRANCISCO ALEXANDRE2 semanas atrás
Barragem do Bálsamo está sem licenciamento desde 2017
-
SAÚDE3 semanas atrás
Sal embaixo da língua aumenta a pressão? Veja mitos e verdades sobre hipertensão
-
CONCURSOS4 semanas atrás
BNDES divulga gabarito de concurso com 150 vagas e salários de R$ 20,9 mil
-
ECONOMIA3 semanas atrás
MEI: Novo teto de faturamento entra em vigor em novembro