Siga-nos nas Redes Sociais


ACONTECE

Governo de Pernambuco autoriza abertura de seleção para UPE; confira vagas

Publicado

dia:

O Governo de Pernambuco autorizou a realização de seleção simplificada para contratação de mais de 30 profissionais para atuação na Universidade de Pernambuco (UPE). A determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 07/09/2023.

De acordo com a publicação, a solicitação de novas contratações partiu da UPE, por meio do Ofício nº 659/2023 – GABR/UPE, e aprovada na segunda Reunião Extraordinária da Câmara de Política de Pessoal (CPP), homologada no último dia 5.

O texto foi assinado pela governadora Raquel Lyra (PSDB) e pelos secretários Mauricélia Bezerra (Ciência, Tecnologia e Informação), Ana Maraíza de Souza (Administração), Túlio Vilaça (Casa Civil) e pela Procuradora-Geral do Estado, Bianca Teixeira.

Vagas de emprego:

Ao todo, foi autorizada a contratação temporária de 33 profissionais para atender a Universidade de Pernambuco. As vagas serão oferecidas com a seguinte distribuição:

  • Professor Auxiliar: 25 vagas;
  • Bibliotecário: 2 vagas;
  • Pedagogo: 2 vagas;
  • Técnico de Laboratório: 1 vaga;
  • Técnico em Informática: 1 vaga;
  • Assistente administrativo: 2 vagas.

Os contratos temporários terão prazo de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, com o limite máximo de seis anos, a serem administrados conforme interesse e necessidade da UPE.

O Edital com os detalhes da seleção simplificada, como data de inscrição, salários e data do resultado, ainda não foi divulgado. Todo o certame será estabelecido por Portaria conjunta da Secretaria de Administração e da UPE.

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS