Siga-nos nas Redes Sociais


ACONTECE

Brasileiro foragido nos Estados Unidos é capturado pela polícia

Publicado

dia:

A polícia americana capturou na manhã desta quarta-feira (13) Danilo Cavalcante, brasileiro que fugiu da prisão nos Estados Unidos e estava sendo procurado. Em coletiva de imprensa, a polícia disse que capturou Danilo em uma região de mata. Ainda segundo os oficiais, não foi dado nenhum tiro durante a prisão. 

As autoridades americanas agradeceram o apoio e a generosidade da comunidade e também pediram desculpas pelos transtornos. 

Como Danilo foi preso?

Policiais investigaram uma área em Chester após um alarme na região. Equipes táticas trabalharam com apoio de times no ar e em terra conseguiram localizar o brasileiro. Os cachorros farejadores auxiliaram nas buscas e um dos cães chegou a morder Danilo na mata. Após a investida do animal, o policiais efetuaram a prisão. 

Para conseguir fugir, o brasileiro escalou uma parede e pulou o teto da penitenciária. Tudo foi gravado por uma câmera de segurança em plena luz do dia. O carcereiro do plantão chegou a ser demitido por não ter visto a fuga.

Quem é Danilo Cavalcante? 

Condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada, a maranhense Débora Evangelista Brandão, o criminoso fugiu do presídio no dia 31 de agosto, localizado no estado da Pensilvânia.

Débora foi morta com 38 facadas por Danilo na frente dos dois filhos dela, em 2021, na cidade de Phoenixville, também na Pensilvânia. Ele não aceitava o fim da relação e temia que a vítima entregasse o passado criminoso dele, aqui no Brasil, às autoridades americanas.

No Brasil, Danilo é investigado por matar um homem a tiros na cidade de Figueirópolis, interior do Tocantins, em 2017.

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 950 outros assinantes

BUSCA POR ASSUNTOS

MAIS LIDAS DO MÊS