Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bom Conselho, Uma cidade sem emprego, mas o povo tem que pagar altos tributos!

Publicado

dia:

O Imposto Predial e Terrritorial Urbano (IPTU 2023) já está chegando nas casas dos contribuintes bom conselhenses, e os valores imaginem, exorbitantes, para uma cidade mau cuidada, cheia de buracos, praças que mais parecem xiqueiros ou para ser mais exato, morada de cães.

Os meio-fios a séculos que não verem uma pá de cal. Ruas às escuras, andar neste calçamento é um perigo, pois se não tiver cuidado você pode tropeçar nos paralelepipedos e levar um tombo feio.

Sem falar na cultural desorganização do trânsito, das feiras, do comércio de produtos nas calçadas, fechando a passagem dos pedestres, etç, etç, etç.

Agora chega o chequinho, a vitamina dos abastados a espera da engorda!

Parece que a nossa realidade não condiz com as reclamações de um povo que entra ano e sai ano sem perpectivas de melhorias, sem esperança de emprego, moradia digna, um futuro garantido para seus filhos.

Não, a preocupação primordial é arrecadar altos impostos às custas de um povo medíocre, falido, que sonha em comer picanha, mas sabe que não falta o caviar nas mesas dos seus mandatários. Pagar como?

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS