Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Enquanto o povo mendigar comida, o político terá o voto garantido!

Publicado

dia:

INFELIZMENTE, esta é a realidade que vivemos em nosso país. Em pleno século XXI, as políticas públicas que deveriam ser voltadas para uma estruturação e formalização da camada menos favorecida da sociedade, dando oportunidades de inserção no mercado de trabalho por meio de Cursos técnicos, incentivo ao emprego e trabalho, abertura de novas atividades que garantam o sustento familiar com os devidos acompanhamentos técnicos dos governos Federal, estadual e municipal, na verdade não são de interesse dos nossos representantes!

Acostumaram o povo a pedir, a enfrentar filas e mais filas em busca de um pedaço de pão e peixe. A dignidade de um povo é facilmente trocada por um pacote de bolacha e um Kg de feijão. No momento em que alguns países incentivam seu povo a trabalhar e produzir, aqui dar comida para pobre é garantia de voto.

Enquanto esse pensamento prevalecer entre as mentes corruptas e corrompidas deste País, as cenas permanecerão sendo repetidas ano após ano, décadas após décadas ou enquanto este sistema durar.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS