Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Estamos funcionando com novos equipamentos

Publicado

dia:

A redação do JB Notícias, trabalhando sempre de forma independente, está funcionando com novos equipamentos para melhor atender a demanda das informações recebidas. Precisávamos fazer diversas mudanças na aparelhagem de apoio, principalmente no computador central e seus periféricos.

Com a ajuda do amigo Cristiano da CONTROL INFORMÁTICA, na instalação de um novo sistema operacional e alguns novos programas atualizados, conseguimos completar o que estava faltando para colocar a nova máquina para rodar.

Sem contar que tínhamos contratado um pacote de dados de internet de 300Mb/s porém, só conseguíamos usar em torno de 80 a 90Mb/s, devido aos aparelhos não suportarem uma velocidade maior que 100Mb/s.

Assim, para resolver este e outros problemas técnicos, adquirimos equipamentos de última geração que suportam até 1GB/s de velocidade, permitindo assim trabalhar com mais rapidez e resposta nas informações recebidas e repassadas nesta plataforma.

Nosso objetivo é está cada vez mais atualizado na tecnologia e nas ferramentas de trabalho para este site. Graças a você leitor que nos acompanha desde o início de nossos trabalhos. Em breve, estaremos trazendo mais novidades!


Da redação

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS