Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Tunísia vence a já classificada França, mas está eliminada da Copa do Mundo

Publicado

dia:

Os olhos dos milhares de torcedores espalhados pelo mundo viram o imponderável acontecer no estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan. Na última rodada do Grupo D, a Tunísia venceu a França pela primeira vez na história.

Mas nem mesmo o 1 a 0 para os africanos foi suficiente para garantir a classificação dos tunisianos para as oitavas de final, pois a Austrália venceu a Dinamarca no outro jogo do grupo.

O gol de Khazri, aos 12 do segundo tempo, foi o único da partida. Nos acréscimos, Griezmann marcou para os franceses, mas teve o gol anulado pelo VAR.

O grupo acabou com França e Austrália empatados em pontuação, mas os europeus ficaram em primeiro lugar pelo saldo de gols, porém ambos garantiram classificação. Os tunisianos terminaram na terceira posição, à frente da Dinamarca, lanterna.

Agora, os franceses atuam novamente no domingo, ao meio-dia, contra o segundo colocado do Grupo C, que pode ser a Argentina. Já a Austrália, duelará contra o primeiro lugar do mesmo grupo dos argentinos, mas no sábado, às 16h.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS