Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Tunísia vence a já classificada França, mas está eliminada da Copa do Mundo

Publicado

dia:

Os olhos dos milhares de torcedores espalhados pelo mundo viram o imponderável acontecer no estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan. Na última rodada do Grupo D, a Tunísia venceu a França pela primeira vez na história.

Mas nem mesmo o 1 a 0 para os africanos foi suficiente para garantir a classificação dos tunisianos para as oitavas de final, pois a Austrália venceu a Dinamarca no outro jogo do grupo.

O gol de Khazri, aos 12 do segundo tempo, foi o único da partida. Nos acréscimos, Griezmann marcou para os franceses, mas teve o gol anulado pelo VAR.

O grupo acabou com França e Austrália empatados em pontuação, mas os europeus ficaram em primeiro lugar pelo saldo de gols, porém ambos garantiram classificação. Os tunisianos terminaram na terceira posição, à frente da Dinamarca, lanterna.

Agora, os franceses atuam novamente no domingo, ao meio-dia, contra o segundo colocado do Grupo C, que pode ser a Argentina. Já a Austrália, duelará contra o primeiro lugar do mesmo grupo dos argentinos, mas no sábado, às 16h.

Continue lendo

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS