Siga-nos nas Redes Sociais


ECONOMIA

CAIXA paga benefícios Caminhoneiro e Taxista neste sábado (19)

O crédito será realizado em conta poupança social digital, que pode ser movimentada pelo aplicativo CAIXA Tem

Publicado

dia:

A CAIXA credita neste sábado, dia 19, a parcela de novembro dos benefícios Caminhoneiro e Taxista para cerca de 686 mil profissionais. O crédito será realizado em conta poupança social digital aberta automaticamente em nome do beneficiário. O acesso e a movimentação dos valores podem ser feitos pelo aplicativo CAIXA Tem ou em qualquer agência da CAIXA.

O beneficiário poderá realizar os saques pelo próprio app, sem necessidade de ir até uma agência. 

Os auxílios Caminhoneiro e Taxista preveem pagamentos mensais de R$ 1 mil aos beneficiários até dezembro deste ano. 

Têm direito ao benefício os caminhoneiros cadastrados no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTC) até 31 de maio de 2022, cadastro mantido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTC) – Ministério da Infraestrutura, com registro de atividade/operação de transporte de carga na ANTT em 2022, ou que tenham realizado a autodeclaração do Termo de Registro. 

Já o Benefício Taxista é concedido aos motoristas de táxi registrados nas prefeituras até 31 de maio de 2022, que sejam titulares de concessão, permissão, licença ou autorização emitida pelo poder público municipal ou distrital.

Os motoristas que tiverem dúvidas sobre o pagamento dos auxílios podem ligar para a Central de Atendimento Alô Trabalho, no número 158. As informações sobre o pagamento das parcelas também podem ser consultadas no Atendimento CAIXA ao Cidadão pelo número 111.

Para mais informações sobre o calendário de pagamento dos benefícios Caminhoneiro e Taxista, basta acessar www.caixa.gov.br.


Fonte: Brasil 61

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

JB NO YOUTUBE

INFORME V-LINK

ÁGUA LUCINDA

DISTRIBUIDORA LUCINDA

PASSAGENS AÉREAS

SUNDOWN PARK

PROVEDOR DE INTERNET

JB ASSSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAÍSO, 52 - COHAB

R. ARAGÃO

MAIS LIDAS DO MÊS