Siga-nos nas Redes Sociais


ALEXANDRE TENÓRIO

Coluna Ensaio Geral: Prof. Gesseraldo

Publicado

dia:

*Por: Alexandre Tenório

Com muita tristeza que eu recebi a notícia que o meu grande amigo Gesseraldo, faleceu.

A nossa amizade remonta a amizade de nossas famílias, ou seja, a família Correntão e os seus avós Chico Alberto e dona Velha.

Morei com ele durante o ano de 1979, na pensão de dona Elvira (sua tia). Acompanhei de perto sua luta para se formar em EDUCAÇÃO FÍSICA.

Para supri as suas necessidades ele era soldado do corpo de bombeiro e com o vencimento sobrevivia. Acompanhei de perto seu namoro com sua esposa Vera.

Torcedor doente do Santa Cruz, sempre ia ao estádio do arruda assistir os jogos do seu time de coração.

Gesse depois de formado em EDUCAÇÃO FÍSICA, dar baixa na polícia e vai exercer a profissão de Prof. De Educação Física em Garanhuns e lá desenvolve um grande trabalho, no qual é reconhecido pela população e recebe o título de CIDADÃO GARANHUNHESE.

No meu livro “A TENDA DE ZÉ BIAS” vocês vão encontrar várias Histórias em que Gesseraldo faz parte.

Parece que estou vendo ele entrar na minha loja com o chapéu de vaqueiro com as cores da bandeira de Pernambuco.

Gesse era uma pessoa alegre, que contagiava todos em sua volta, tocava violão e embora morasse há vários anos fora de Bom Conselho, nunca perdeu a oportunidade de vim aqui e participar das festas de nossa cidade.

Digo sem medo de dizer, que, Gesseraldo vai fazer uma falta danada a todos aqueles que o conheceram e tiveram o privilégio de conviver com ele, é mais um amigo que se vai, e é mais um vazio que fica no nosso peito, meus pêsames a Vera e os seus filhos.  

ACESSOS DA PÁGINA

JB ASSISTÊNCIA

ATENDENDO PELO WHATSAPP - 9.8166-3600

DISTRIBUIDORA LUCINDA

PASSAGENS AÉREAS

SUNDOWN PARK

PROVEDOR DE INTERNET

JB NO TWITTER

MAIS LIDAS DO MÊS