Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Feira Livre de Bom Conselho vai continuar no mesmo local

Publicado

dia:

Após repercussão desfavorável a respeito da decisão da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura de Bom Conselho em mudar o local da feira livre do Sábado para a avenida Agamenon Magalhães (Corredor), e muita pressão por parte dos feirantes, ficou resolvido que a feira continuará funcionando no mesmo local, na avenida Tenente Raul de Holanda Cavalcante.

De acordo com o comentário que fizemos aqui em uma postagem anterior relacionada ao assunto, deixamos claro que o problema da realização desta feira nesta avenida é a falta de organização e atuação por parte da Prefeitura em não regular as dimensões dos espaços das bancas e exigir que sejam cumpridas as ordens para que sejam mantidas em seus devidos locais.

Sem isso, a distribuição de bancas e barracas se transforma em uma verdadeira bagunça desde a sua montagem na sexta-feira, atrapalhando o trânsito no local, por ser uma via principal de acesso e uma das entradas principais da Cidade em direção ao centro e durante a realização da mesma.

Tudo isso só mostra que a decisão inicial foi tomada de forma impensada e sem um estudo técnico. Querendo resolver um problema que não é do local e sim deles mesmos. Não é qualquer um que está preparado, qualificado para assumir determinadas funções. Insistir em querer fazer as coisas sem ter conhecimento só vai causar mais problemas e transtornos.

É uma vergonha! Será que nesta cidade não tem uma autoridade que pense com inteligência e resolva o problema sem ter que mudar de local? Sim, porque não adianta mudar de lugar se os problemas continuam!

Falta organização, falta ordem, falta pulso firme, falta direção, falta banheiro público para os feirantes, falta atuação da Guarda Municipal como Autarquia de Trânsito especialmente na Sexta-feira, quando os próprios feirantes são quem interditam a via. Falta descer do palanque e governar a Cidade.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS