Siga-nos nas Redes Sociais


CONCURSOS

Prefeitura de Caruaru autoriza realização de concursos

Publicado

dia:

A Prefeitura de Caruaru publicou portarias no Diário Oficial do Município, na última sexta-feira (4), autorizando a realização de concursos, a fim de preencher vagas efetivas nas secretarias de Saúde, Educação e Esportes, Fazenda e de Ordem Pública.

Para a Secretaria de Saúde, serão abertas 130 vagas, sendo 100 para agente de combate às endemias e 30 para agente comunitário de saúde. Para a Secretaria de Educação e Esportes, 230 vagas serão abertas para professores de Escola de Tempo Integral. 

Já para a Secretaria da Fazenda, quatro vagas serão disponibilizadas para a função de auditor fiscal e, na de Ordem Pública, 23 serão para guardas municipais.

A Secretaria Municipal de Administração iniciará procedimento licitatório para a contratação da empresa e, assim, poderá realizar os respectivos concursos públicos.

ACESSOS DO SITE

contadores de visitas

SUNDOWN PARK

PROVEDOR DE INTERNET

Apresentação vCardPRO Digital

NOSSO VCARD DIGITAL

JB NO YOUTUBE

Facebook

MAIS LIDAS DO MÊS