Siga-nos nas Redes Sociais


CONCURSOS

Concurso da Caixa para pessoas com deficiência oferta 40 vagas em Pernambuco

Publicado

dia:

A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para concurso exclusivo para contratação de pessoas com deficiência (PcD). Em Pernambuco, são ofertadas 40 vagas para o cargo de técnico bancário novo com contratação imediata e cinco para a formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas pela internet até a segunda-feira (27) e custam R$ 30.

VEJA O EDITAL NO SITE DA FUNDAÇÃO CESGRANRIO

O candidato deve ter nível médio completo. O salário é de R$ 3 mil para jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais. Em todo o país, são ofertadas no certame 1 mil vagas para contratação imediata e cem para cadastro de reserva

Entre as atividades do técnico bancário estão prestar atendimento ao público, realizar negócios e comercializar produtos e serviços; identificar clientes, verificando a autenticidade de documentos, assinaturas e impressões digitais; efetuar atividades administrativas e operações bancárias, utilizando equipamentos e ferramentas tecnológicas; e elaborar, redigir e conferir documentos e correspondências em geral.

Além do salário, o técnico bancário terá participação nos lucros ou resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação, vale transporte, auxílio creche, possibilidade de ascensão profissional, acesso a ações de capacitação e desenvolvimento.

O detalhamento dos documentos necessários para comprovação da deficiência, como laudo médico, pode ser consultado no edital. A aplicação das provas objetivas e da redação está prevista para o dia 31 de outubro.

DO  G1

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas blog

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS