Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Prefeito de Bom Conselho pede desligamento da Codeam. O que isto muda?

Publicado

dia:

Por meio de documento datado de 03 de Janeiro de 2022, o prefeito de Bom Conselho, o Sr. João Lucas (PSB) solicitou o desligamento do município da CODEAM, (Comissão para o Desenvolvimento do Agreste Meridional), alegando não haver mais interesse na continuidade do convênio entre a prefeitura e o órgão.

A CODEAM é um consórcio público voltado para o desenvolvimento da região Agreste Meridional de Pernambuco, e que representa um elo de entendimentos entre os gestores públicos que viabiliza densos potenciais na indústria, agricultura e no turismo.

O que na verdade não foi explicado de forma clara à população foi o real motivo da sua saída da atual diretoria da qual fazia parte como Diretor de Esportes, Cultura e Direitos Humanos.

Se é interessante para a população ficar sabendo o/ou os motivo/os que levaram o nobre gestor a tomar esta tão importante decisão, confesso que não sei, mas assim como não foi de extrema importância comunicar os motivos da sua adesão ao cargo que assumiu na entidade para o biênio 2021/2022, e o que isto mudaria no cenário Político, Econômico e Social de Bom Conselho, da mesma forma sua saída se daria de forma pífia.

A pergunta: “O que isto muda? Nada. Tudo continua como sempre foi e sempre será! Não mudamos para melhor em nada, não nos tornamos mais eficazes em nada, não houve nem tão cedo haverá incentivos para a indústria, para o comércio, para a agricultura e tão pouco para o turismo.


Então, vamos cuidar da nossa vida que dá deles, já cuidam e muito bem!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS