BOM CONSELHO
COMPESA: *NOTA À IMPRENSA*
Em virtude da invasão e furto de equipamentos na madruga de ontem (16), na Estação Elevatória Baixa Grande, em Bom Conselho, a Compesa precisou implantar um calendário emergencial e provisório para a cidade, com validade de 30 dias.
A medida foi necessária devido à queda de produção de água na citada unidade operacional. Assim, a partir desta segunda-feira (17), o calendário será de três dias com água e seis dias sem.
O novo rodízio ficará em vigor até o dia 17 de fevereiro, período previsto para a substituição dos equipamentos furtados, quando será possível, enfim, a retomada da plena operação da estação elevatória.
A Compesa lamenta o ocorrido e pede a compressão da população para a mudança do calendário, informando ainda que foi registrado Boletim de Ocorrência, para que a polícia apure os fatos e identifique os responsáveis.

A DIREÇÃO
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas

