Siga-nos nas Redes Sociais


TURISMO

BOM CONSELHO: Projeto Poeta Viagens e Aventuras é habilitado no Prêmio Pernambuco de Turismo 2021

Publicado

dia:

O projeto “Poeta Viagens e Aventuras“, do radialista e blogueiro, Claudio André Santos, tem como objetivo mostrar as belezas naturais de Bom Conselho e demais partes da região do nordeste.

O mesmo esteve participando da II Edição do Prêmio Pernambuco de Turismo, cujas inscrições foram abertas no último dia 12/11/2021.

O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empresa de Turismo Governador Eduardo Campos – Empetur, tornou público o regulamento do Prêmio Pernambuco de Turismo – Ano II.

Assim, o Prêmio Pernambuco de Turismo tem por objetivo reconhecer lideranças, iniciativas, projetos e ações inovadoras, que estão contribuindo para o desenvolvimento do setor no Estado. 

Além do mais, podiam se inscrever, profissionais e empresas públicas e privadas nas categorias e segmentos de: Agência de Viagem, Empresa de Evento, Estabelecimento Gastronômico, Inovação e Sustentabilidade no Turismo, Meio de Hospedagem, Município Destaque no Turismo, Turismo Criativo, Turismo Rural e Ecológico, Equipamento Turístico e Cultural, Jornalismo em Turismo. 

SOBRE O PRÊMIO

Ademais, O II Prêmio Pernambuco de Turismo 2021 possui caráter simbólico, não possuindo valor comercial ou financeiro.

A premiação será concedida na forma de troféus e certificados de participação, entregues aos três primeiros colocados de cada categoria e segmento, à exceção do Jornalismo em Turismo, que premiará apenas o primeiro colocado de cada reportagem. 

IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO

As iniciativas inscritas, selecionadas ou não, passarão a fazer parte do cadastro da Secretaria de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco e da Empetur para fins de pesquisa, documentação e mapeamento das boas práticas e casos de sucesso do turismo pernambucano.

Nesse contexto, o Projeto “Poeta Viagens e Aventuras“, representou Bom Conselho, e mesmo não ficando na relação dos finalistas, irá compor o cadastro da Secretaria de Turismo e Lazer do estado de PERNAMBUCO e da Empetur.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS