Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

Bom Conselho já teve um parque de Lazer, hoje o que vemos são entulhos!

Publicado

dia:

Parece que as coisas aqui são fadadas ao descaso e ao abandono. Assim se deu com várias obras ao redor da cidade, e assim se dará com muitas outras que ainda existem. Uma delas, o Centro de lazer, único da cidade, já não existe mais. Existem sim, as promessas de campanha.

Foi bom enquanto durou. Esta expressão cabe bem quando o assunto é o abandono dos espaços públicos pelos recentes gestores. Em alguns momentos a população se sente agraciada por um ou outro serviço de reforma destes espaços. Porém, em pouco tempo estes locais são tão desprezados que muitos deles deixam de existir.

Falando do Parque de Lazer José Feliciano dos Santos (Beira-Rio), este é mais uma vítima do desprezo da gestão municipal, e não é de agora. E por mais que tentemos, não dá pra entender o fato de que há pouco mais de 05 anos, o mesmo foi totalmente recuperado pela gestão da época, e diga-se de passagem, de acordo com as fotos aqui publicadas, ficou muito bonito.

No entanto, sem nenhuma explicação convincente, foram deixando-o no esquecimento. E o que era um belo parque virou um lugar sucateado. O único espaço público que era usado para atividades esportivas aqui em Bom Conselho.

Agora, qual a explicação que os senhores gestores tem a dizer para a população que usava diariamente este local?

Sem mentiras e sem arrodeio, será que vocês tem consciência do que fizeram de ruim para a cidade deixando no abandono esse e vários outros espaços públicos? E não adianta maquiar só para disfarçar a incompetência de vocês como fizeram com o Centro de Cultura Valdemar Gomes de Santana ( Praça Santo Antônio), aonde vocês às vésperas das eleições mandaram passar cal nas paredes e um cimento nos buracos e pronto!

Se é para reformar, em nome da Sociedade bom-conselhense, que seja da maneira correta e com tudo o que de fato é preciso para termos de volta o tão sonhado Parque de Lazer. Agora se não, deixem como está, pra vocês talvez esteja mais bonito assim!

E TENHO DITO!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS