Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

Uma cidade não precisa ser grande pra ser bonita, mas tem que ter ordem!

Publicado

dia:

Andando nas Ruas de Bom Conselho, familiares, amigos, e pessoas que nos visitam ficam intrigados com tamanha desorganização e falta de cuidados para com as vias públicas. Ruas deixaram de ter buracos e evoluíram para crateras. Aliás, as coisas aqui só evoluem para pior!

Enquanto em cidades vizinhas até as ruas de bairros distantes estão sendo asfaltadas, aqui já não consertam as pedras do calçamento rejuntando com cimento e areia, agora é só jogar terra por cima e tá tudo certo!

Andar nas calçadas aqui deixou de ser prioridade e um direito do pedestre. Os proprietários das residências é que ditam o regulamento. E isso aqui ainda não é o maior dos problemas, é só a ponta do iceberg.

Agora vejam nestas (fotos), como dá gosto andar nas calçadas de uma cidade que tem Lei, Ordem, Infraestrutura, e acima de tudo, uma cultura progressista. Aqui é uma cidade um pouco maior do que Bom Conselho, no Sul das Minas Gerais, morei lá nos anos 80. Lá as cidades crescem, e as que não desenvolvem em tamanho, crescem em organização.

Não custa muito deixar uma cidade bem organizada, é só deixar de olhar para seus próprios umbigos e ter amor pelo lugar que é seu. Mas como aqui é tudo diferente, só se faz alguma coisa visando se beneficiar. E a cidade que se afunde!

ACESSOS DA PÁGINA

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

PROVEDOR DE INTERNET

RUA 13 DE MAIO Nº 05 - POR TRÁS DO SANTANDER

NOVOS PLANOS V-LINK FIBRA

BOM CONSELHO TEM

NO CENTRO DA CIDADE. ORGANIZAÇÃO: ULISSES MENDONÇA

JB NO TWITTER

NOSSA AGENDA TELEFÔNICA

MAIS LIDAS DO MÊS