Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

Final de ano chegando e bonconselhenses já estão recebendo o cheque

Publicado

dia:

Falo do tão aguardado IPTU . O Imposto Predial e Territorial Urbano é – como diz o nome – um imposto cobrado de quem tem um imóvel urbano. … Todo o dinheiro arrecadado com o IPTU fica no município. E, com isso, ele pode ser usado em obras na cidade.

No entanto, vale ressaltar que há uma responsabilidade inicial por parte do gestor e sua secretaria de obras e/ou de infraestrutura em reverter os recursos adquiridos em obras visíveis para o pleno benefício da população, já que estes pagam seus devidos impostos esperando obter os serviços básicos.

No entanto, de uns tempos para cá, tem-se observado que as Ruas principais da cidade carecem de cuidados. Buracos e mais buracos, até já fizeram alusão (comparação) de certas ruas mas parecerem território talibã, pois o que predomina são buracos.

E nas demais ruas, além dos famosos buracos, a população tem de conviver com lixo, entulhos, mato, e outras cositas mais. Agora, se aproximando o final de ano, período de arrecadação tributário para o município, é fácil empurrar por baixo das portas as continhas, mesmo não tendo nem passado uma vassoura par tirar o grude mais encascado do calçamento e nem tentado disfarçar o estado deplorável de certas ruas com uma pincelada de cal. NEM ISSO!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS