Siga-nos nas Redes Sociais


TECNOLOGIA

Sertão pernambucano sedia, pela primeira vez, edição da Campus Party

O evento começa nesta quinta-feira (28) em Petrolina e segue até o sábado (30), no Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf)

Publicado

dia:

Nesta semana, a Campus Party será realizada, pela primeira vez, em uma cidade do interior de Pernambuco, mais precisamente no Sertão do São Francisco. O evento começa nesta quinta-feira (28) em Petrolina e segue até o sábado (30), no Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

O retorno da Campus Party Weekend terá uma edição híbrida. A iniciativa é da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE), Instituto Campus Party e Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Segundo a organização do evento, Petrolina sediar esta nova edição é um passo estratégico para a interiorização da inovação para estudantes, academia, sociedade civil e setores produtivos pernambucanos. Além de promover o encontro de talentos, instituições, empresas, universidades e comunidades, através da tecnologia com o propósito de criar, juntos, um futuro melhor e mais sustentável.

Sobre o evento

A Campus Party foi iniciada na Espanha, em 1997. No Brasil, desde 2008, a cidade de São Paulo sedia o encontro tecnológico. Fora da capital paulista, Campus Party foi só foi realizada no Recife, em Brasília e Belo Horizonte.

O evento reúne comunidades, instituições públicas e privadas e parceiros e se destaca por sua autenticidade, pluralidade de pessoas e seu conteúdo, servindo como referência no quesito experiência tecnológica. Esse é um dos principais encontros globais focados em tecnologia e inovação, que conta com palestras, workshops, programas e diversos tipos de desafios.

No site o evento é possível se inscrever nas oficinas, conferir a programação completa, além de acompanhar a Campus Party em tempo real. (Clique aqui)

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS