Eduardo Campos inaugura a estação de tratamento d’água em Rainha Isabel
Depois de vários pedidos da ex. prefeita Judith Alapenha, do Padre Roberto Junior e do Deputado Isaltino Nascimento, o Governador Eduardo Campos conclui com inauguração da Estação de Tratamento de água e assinou a ordem de serviço do asfalto da estrada que interliga a PE-218 ao Distrito “Rainha Isabel” em Bom Conselho. No evento estiveram várias lideranças locais e estaduais, e o então Pároco, Nivaldo.
*Por: Paulo Farias / Rainha Isabel em Desenvolvimento
-
ALAGOAS4 semanas atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
BOM CONSELHO2 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
SAÚDE1 semana atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásBom Conselho e seus contrastes
-
FUTEBOL3 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”


