Siga-nos nas Redes Sociais


NOVIDADES

Prefeito Sivaldo Albino anuncia volta do Abono Educador para professores da Rede Municipal de Garanhuns

Publicado

dia:

O prefeito Sivaldo Albino anunciou durante um evento na tarde desta quinta-feira (14) que a Prefeitura de Garanhuns fará o pagamento do Abono Educador e fará a entrega de notebook para professores efetivos do município. A divulgação aconteceu no gabinete do gestor do Poder Executivo, com a presença de professores, que representaram toda a Rede Municipal de Ensino. 

O pagamento do Abono Salarial será no valor de R$1.100 e será creditado nas contas dos professores efetivos nesta sexta-feira (15), dia do professor. Também foi anunciada durante a homenagem, a entrega mais de 1.200 notebooks. O investimento na compra dos aparelhos é de mais de R$ 5 milhões e trará benefícios à Educação, já que são dispositivos de última geração. A distribuição será feita até o fim de novembro. 

Sinto muita alegria em poder proporcionar esse momento. O que estamos fazendo é com planejamento, com intuito de cumprir o Plano de Governo,  construído pela ideias de alguns professores e professoras da rede municipal. Meu respeito e admiração aos professores“, disse Sivaldo durante o pronunciamento. 

A secretária de Educação, Wilza Vitorino, também esteve presente. “Hoje foi dia de esperançar, recobrar o fôlego, sentir alegria na alma e ter a certeza que a educação pública de qualidade é um percurso que vale a pena ser trilhado quando há compromisso e prioridade política pelo gestor municipal. Esse momento é para mostrar que nosso lema é a valorização de todos os profissionais”, disse.

SECOM/PMG

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS