Siga-nos nas Redes Sociais


NOVIDADES

Atacadão inaugurou nesta quinta, 14 de outubro, sua unidade em Garanhuns

Publicado

dia:

O Atacadão inaugurou sua primeira unidade no município de Garanhuns, nesta quinta-feira (14), gerando cerca de 500 empregos diretos e indiretos. Esta é a 14ª unidade da rede em Pernambuco, onde o Atacadão está presente desde 2000 e também conta com 1 atacado de entrega. A loja em Garanhuns está instalada às margens da BR-423,próximo a locais como AABB, Fameg e pórtico de entrada da cidade. 

Com uma área de vendas de 4.271 m², a nova unidade também conta com 22 checkouts e 250 vagas de estacionamento. Para atender todas as exigências dos consumidores, o Atacadão oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. 

Além disso, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

Estamos muito felizes com a inauguração da nossa primeira loja na cidade de Garanhuns. Desde 2000, o Atacadão atua no estado de Pernambuco contribuindo com a economia local, proporcionando oportunidades de emprego e melhores benefícios para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, oferecendo preços competitivos e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população. Isto faz parte do modelo de negócios do Atacadão, que segue um robusto plano de expansão, com expectativa de atingir 250 lojas e 33 atacados de entrega até o final de 2021” comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Do V&C Garanhuns

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS