Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

A quem recorrer para resolver este problema?

Publicado

dia:

Não dá pra acreditar tão fácil assim que Bom Conselho está no caminho certo! Toda cidade tem seus problemas, e não são poucos, é verdade. Mas, assim como todo chefe de família que sabe da sua responsabilidade e não precisa nem espera que os outros ditem o que ele tem que fazer, as autoridades “competentes” do nosso município precisam acordar pra vida!

Não somos mais uma tribo Fulni-ô ou Xucurus, nem mesmo uma comunidade quilombola, isto se deu nos idos de 1630 no período da invasão holandesa. Tampouco, uma colônia holandesa. Isso foi no passado.

No entanto, apesar de estarmos em pleno século XXI, já indo pra XXII, parece que as coisas não funcionam aqui como deveria funcionar em qualquer cidadezinha de interior com uma população estimada em mais de 48.000 habitantes.

São problemas de buracos e mais buracos, calçamento com as pedras soltas e não se faz nada pra resolver. Ficam prometendo o céu e a terra e se precisar até as galáxias em troca de voto. E a cidade indo pro buraco, esta é a verdade.

As empresas de internet já não aguentam mais todo dia terem de deslocar equipes de plantão para consertar cabos quebrados por caminhões de cargas cuja regulamentação para entrada na cidade não existe! Aqui, é a terra do Tudo pode, todo mundo manda, e ai de quem reclamar.

Não parece que somos uma cidade. Me desculpem aqueles que não entendem o que estou dizendo, e aqueles que se ofenderem com estas palavras, mas, enquanto o povo se vender por pipoca e bala doce, ficar bajulando políticos, achando que só vão comer um pão se eles derem, Bom Conselho será sempre uma tribo, colonizada pelos senhores feudais, e não governantes que exigem e cumprem com a ORDEM e o PROGRESSO!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS