Siga-nos nas Redes Sociais


JOSENILDO BATISTA

“ELE FALAVA A VERDADE”, ISSO INCOMODAVA OS PODEROSOS!

Publicado

dia:

diante2bde2bpilatos-6561755
Você faz ideia do real motivo ou para melhor dizer, um dos motivos fortes que levaram o inocente chamado Jesus, ser preso e condenado à morte? Não sabe? Então preste atenção no que vou dizer.
Era comum, e fazia parte da cultura do povo daqueles dias aplaudir e prestar homenagens aos seus representantes políticos. Bem antes na história da civilização, encontramos os relatos sobre os faraós do Egito, que se consideravam deuses, e requeriam a mesma adoração devida aos deuses daquela nação sendo ele mesmo considerado como um deus. Alguns milênios adiante, chegamos aos Césares romanos, que exigiam se não a mesma, mas um grau de veneração bem aproximado dos faraós.
Esses homens gostavam de ser bajulados, endeusados, e colocados em pedestais, por assim dizer. No entanto, havia um homem humilde e de bom coração que não temia as arrogâncias dos governadores da sua época, embora os respeitassem como tais. Porém, como ele só falava a verdade, e não se curvava diante de reis, nem de rainhas, foi cruelmente massacrado, injustamente denunciado e levado à prisão. Por fim, abandonado pelos da sua própria nação, condenado por quem podia o absolver, e executado publicamente como se fosse um ladrão.
diante2bdos2bfarizeus-9575595
Em sua opinião, será que se ele tivesse ao invés de se comportado dessa maneira descrita, enaltecido o governo romano, ajudado a esconder as falcatruas daquele império, e se vendido para seus governantes, teria ele sofrido o que sofreu?
perfeita2binjusti25c325a7a-6359268
Então hoje não é muito diferente também! Ou você tá do lado da situação, ou você se vende à corrupção, ou não terá espaço neste mundinho tão cheio de havidos degustadores da nossa inteligência.
Então se não quer se corromper, caia fora!
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS