Siga-nos nas Redes Sociais


JOSENILDO BATISTA

Bom Conselho: A cidade do “Já teve”

Publicado

dia:

Praça Santo Antônio - Anos 80

Já teve um parquinho para as crianças brincarem. Tratava-se de um setor destinado exclusivamente para as crianças, na Praça Santo Antônio, no Centro de Cultura Professor Valdemar Gomes de Santana, outrora recém-construída no governo Walmir Soares da Silva, NO COMEÇO DOS ANOS 80. Vivemos hoje um tempo em que nossos pequeninos não têm mais nenhum lugar adequado para brincar.

O único local construído que deveria atender a necessidade da cidade, fica a quilômetros de distância dos bairros que poderiam ser atendidos. E o pior, sem nenhuma condição de uso! E como se não bastasse, até o parque beira-rio não temos mais.

É preciso pensar também nas criancinhas! Muitos pais, não tem outra escolha a não ser ficar em casa e oferecer a única opção que lhe resta, a televisão. As crianças precisam brincar, e para isso é necessário um local adequado, que ofereça condições de fato para o seu lazer, e os pais agradecem, e muito.

Isso sim seria um local adequado para o lazer das crianças

Seria pedir de mais, não sei. Mas pensar nessa hipótese, não em favorecer apenas alguns, mas pensando no todo, na população infantil da nossa cidade, nunca é demais. Fica a dica!

MAIS UMA CONQUISTA

ACESSOS DA PÁGINA

NOSSA AGENDA TELEFÔNICA

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

PROVEDOR DE INTERNET

RUA 13 DE MAIO Nº 05 - POR TRÁS DO SANTANDER

NOVOS PLANOS V-LINK FIBRA

BOM CONSELHO TEM

NO CENTRO DA CIDADE. ORGANIZAÇÃO: ULISSES MENDONÇA

JB NO TWITTER

MAIS LIDAS DO MÊS