Siga-nos nas Redes Sociais


JOSENILDO BATISTA

VOCÊ ACREDITARIA SE ALGUÉM TE FALASSE QUE ISTO AQUI É UM MERCADO PÚBLICO DE CARNES?

Publicado

dia:

Em 18 de fevereiro de 2019 publicamos um artigo recebido da Assessoria da prefeitura de Bom Conselho o qual tratava do Tema: “Reformas dos mercados de farinha e de carnes“.

O texto dizia algo assim:Dois mercados públicos de Bom Conselho serão reformados: o de farinha e o de carne. E na manhã desta dessa segunda-feira(18), o prefeito ******* esteve visitando os locais. Junto com **** estiveram o engenheiro **** e o secretário de Agricultura *****. O prefeito realizou as visitas para ouvir das pessoas o que elas querem para os lugares“.

Agora os projetos serão elaborados para seguir os trâmites e, em breve, as ordens de serviços serem assinadas e as obras iniciadas. A ultima reforma do mercado de farinha aconteceu em 2001 e o de carne em 2008. **** sempre atento as necessidades do município, agora se prepara para atender mais essa demanda da população“.

LINK DA MATÉRIA PUBLICADA: LEIA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI

Obs.****Nomes foram omitidos.

Nota: Se fosse um abatedouro particular ou algo do gênero, provavelmente a Vigilância sanitária municipal já tivesse interditado esse local. Como não é, a explícita falta de higiene não deve ser problema algum para a saúde das pessoas.

Estamos em 2021, o que você espera que “Papai Noel” traga de presente pra você e sua cidade?

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS