Siga-nos nas Redes Sociais


PREFEITURA

Prefeito Sivaldo Albino realiza primeira reunião de monitoramento com secretários municipais

Publicado

dia:

O prefeito Sivaldo Albino reuniu, durante a manhã e a tarde dessa segunda-feira (28), todos os secretários municipais para a primeira reunião de monitoramento.

O encontro foi realizado no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). De acordo com o prefeito, a gestão monitorada garantirá resultados mais assertivos durante todo o governo.

Esse foi um planejamento iniciado lá atrás, já colocado em nosso Plano de Governo. É a oportunidade para os secretários e secretárias colocarem suas metas para que a gente possa ter essa sintonia, fazer o planejamento de ações e executa-las em nosso município“, afirmou Sivaldo.

Todos os gestores das pastas tiveram seu momento de apresentar seus projetos e perspectivas para a construção de uma Garanhuns melhor. O secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Alexandre Marinho, comandou a reunião ao lado do prefeito Sivaldo Albino.

A partir do momento que cada secretário tenha sua meta a cumprir, a gente precisa monitorar, a partir de indicadores, para que essas ações estratégicas possam ser acompanhadas pelo prefeito, pela Secretaria de Planejamento e Gestão e pelos órgãos de controle“, disse Alexandre.

A partir de agora, as metas e projetos apresentados serão acompanhados e as reuniões de monitoramento devem se repetir uma vez por mês.

ASCOM/PMG

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS