SAÚDE
Rio distribui 224 mil doses de vacinas a municípios
O estado do Rio de Janeiro distribui, nos próximos dias, 224,5 mil doses de três tipos de vacinas contra a covid-19. São 160,7 mil doses de Oxford/AstraZeneca, 53,8 mil da Pfizer e dez mil de CoronaVac.

A operação de distribuição começou ontem (26) com entrega de Oxford/AstraZeneca à capital e aos municípios de Niterói e São Gonçalo, no Grande Rio. As demais doses de Oxford/AstraZeneca e as da CoronaVac serão enviadas hoje (27) aos 89 municípios restantes.
Já as doses da Pfizer serão distribuídas na segunda-feira (31) para a capital e outros 19 municípios: Angra dos Reis, Barra Mansa, Belford Roxo, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda.
*Agência Brasil
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas

