Siga-nos nas Redes Sociais


JOSENILDO BATISTA

SE NÃO TEMOS FUTURO… PELO MENOS TIVEMOS UM PASSADO.

Publicado

dia:

É interessante como a cada dia se cumpre os dizeres dos mais antigos em relação ao progresso de Bom Conselho: ‘….”Que só cresceria igual rabo de cavalo, pra baixo” e, “só anda pra trás igual caranguejo”!

Pois bem, imagine viver numa cidade do já teve. Já teve o posto de ‘Cidade das Escolas‘. Já teve o título de “Maior Bacia leiteira do agreste“. Já teve uma fábrica de beneficiamento de algodão.

Já teve uma fábrica de café. Já teve uma fábrica de vinho. Já teve uma Companhia de industrialização de leite. Já teve uma feira livre de grande porte. Já teve cinemas. Já teve artistas famosos se apresentando aqui quando nem havia palcos.

Já teve uma área rural que abastecia a cidade e região com exportação de toneladas de frutas para diversos estados do país. E sempre que olho para a atual situação das praças e canteiros, lembro-me de que já tivemos praças!

Então, será que vale a pena lembrar o passado, ou esperar que o futuro reserve para os mais saudosistas uma cadeira de balanço e uma boca escancarada cheia de dentes só esperando a morte chegar?

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS