Siga-nos nas Redes Sociais


JOSENILDO BATISTA

Seminário dos radialistas é realizado em Bom Conselho

Publicado

dia:

Aconteceu na tarde deste sábado, 16/09/2017, o Seminário dos radialistas e comunicadores de Bom Conselho. O evento foi realizado pelo Sindicato dos radialistas de Pernambuco, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a presença de vários profissionais da imprensa local e regional.
dsc_0027-2208048
Equipe de radialistas, jornalistas e profissionais da área de comunicação e  da imprensa escrita

A programação teve início ás 14 horas, onde o Diretor do Sindicato dos radialistas de Pernambuco, Fitipaldi, deu as boas vindas aos convidados e logo em seguida com a apresentação de um Workshop de rádio intitulado: “Vivendo e Aprendendo”, tendo como ministrante, o radialista Gerson Lima, o qual explicou detalhadamente a função do rádio desde o seu aparecimento até os nossos dias, e as necessárias mudanças para se adequar ao mercado competitivo do jornalismo moderno.

dsc_0032-8641784
Doutor Renato Curvelo, palestrando sobre a Liberdade de Imprensa e Compromisso com a ética.
Na sequência, houve uma palestra bem produtiva e interativa com o Advogado Dr. Renato Curvelo, que falou sobre a ‘Liberdade de Imprensa e Compromisso com a ética’. Após suas explanações sobre o assunto em termos técnicos e direcionados aos direitos e deveres dos profissionais da informação, Dr. Renato ouviu atentamente as diversas perguntas levantadas no momento a respeito de como proceder juridicamente diante de determinadas situações que surgem.
dsc_0034-1387652
Doutor Renato Curvelo, Fitipaldi e o radialista Gerson Lima
O JB Notícia esteve presente a este evento como convidado, e agradecemos aos amigos radialistas pela oportunidade concedida para esta ocasião. O evento encerrou ás 17:40 minutos com uma confraternização pelo dia do radialista, com um sorteio de diversos prêmios entre os participantes.
semin25c325a1rio2bdos2bradialistas-7653029

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visita

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS