Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

SIVALDO ALBINO APRESENTA SECRETARIADO PARA GESTÃO 2021/2024

Publicado

dia:

*Foto dos secretários no anúncio: Thomas Ravelly

O prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), e seu vice, Dr. Pedro Veloso (PT), anunciaram na manhã desta segunda-feira (28), no auditório da AESGA, os nomes dos futuros secretários que vão compor o primeiro escalão de seu governo, que inicia em 1º de janeiro.

Foram anunciados ainda três presidentes de autarquias e três diretores para cargos relevantes, devido à junção de pastas, que permitiu o enxugamento da máquina administrativa.

A apresentação

No auditório lotado, com espaço entre cadeiras e respeitando protocolos sanitários devido à pandemia, a cada nome anunciado por Sivaldo Albino, o cerimonial fazia uma breve apresentação curricular, o que pôde mostrar aos presentes o time criterioso que estará à disposição do município a partir da próxima sexta-feira.

O próprio futuro prefeito aproveitou a solenidade para cobrar empenho à equipe, e também humildade, cordialidade e atenção à população.

“Precisamos tratar bem as pessoas, ouvir e entender seus problemas, e dar respostas rápidas e eficientes. Não tenho dúvidas que vamos fazer uma grande gestão, e para isto precisamos da participação de todos e de todas.” – Disse Albino.

Escolha dos nomes

Os nomes foram escolhidos após criteriosa análise curricular, chegando a pessoas experientes, com vasta formação, mas principalmente com perfil para cada cargo.

O objetivo foi formar uma equipe que una esta experiência à juventude, com conhecimento específico e ouvindo sugestões de cada ambiente profissional, chegando a nomes com aprovação da sociedade e dos setores envolvidos.

Confira abaixo a equipe anunciada gestão 2021/2024.

   

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS