Siga-nos nas Redes Sociais


CONCURSOS

Sesi oferece 200 vagas para cursos online gratuitos

Publicado

dia:

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) oferece 200 vagas para dois cursos gratuitos na modalidade de ensino a distância (EAD), com aulas online. As oportunidades são para os cursos de comunicação escrita e empresário do terceiro milênio. As inscrições seguem até o dia 15 de dezembro e devem ser feitas na internet.

No curso de comunicação escrita, os alunos aprendem técnicas de redação e organização de textos, além de métodos para escrever de maneira clara e concisa, de acordo com o Sesi.

Já no curso de empresário do terceiro milênio, são abordadas reflexões sobre como criar medidas de responsabilidade social e ambiental, além de noções de cultura de inovação, controle de vendas, gerenciamento financeiro e atendimento ao cliente.

Para se candidatar, é necessário ter um e-mail, noções básicas de informática e acesso à internet. Segundo o Sesi, os cursos não necessitam de acompanhamento de um tutor online. As aulas ficam disponíveis durante 30 dias e podem ser assistidas em qualquer horário.

Os alunos que cumprirem a carga horária total do curso e alcançarem mais de 70 pontos no exame final recebem o certificado de conclusão. Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail [email protected].

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS