Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar faz dois, PSG bate United e fica perto da vaga na Champions

Publicado

dia:

O Paris Saint-Germain venceu o Manchester United por 3×1, nesta quarta-feira (2), em pleno Old Trafford, e agora só depende de si mesmo para se classificar para as oitavas de final.

Os gols do time francês foram anotados por Neymar (2) e Marquinhos. Marcus Rashford foi o autor do único gol dos mandantes, que jogaram os últimos 20 minutos com dez, devido à expulsão do brasileiro Fred que recebeu dois cartões amarelos.

Agora, o time inglês terá que disputar a vaga na próxima semana na Alemanha contra o RB Leipzig, que derrotou o turco Basaksehir por 4×3.

Primeirom Tempo

Em uma partida muito tensa para as duas equipes, principalmente para o PSG, que após a vitória do RB Leipzig não tinha margem para erros, os franceses logo encontraram o caminho para o gol.

Após uma tabela entre Neymar e Kylian Mbappé, o atacante francês chutou com desvio e a bola sobrou para o brasileiro mandar de primeira para o fundo das redes, aos seis, sem chances para De Gea.

Segundo Tempo

O segundo tempo foi ainda mais intenso e os ingleses criaram chances de gols: Anthony Martial perdeu chance clara ao chutar pelo alto, aos 49 minutos, e Edinson Cavani mandou na trave oito minutos mais tarde.

Na sequência, Martial perdeu mais uma boa oportunidade, mas desta vez travado por Marquinhos. 

No decorrer da etapa final, o United acabou pagando o preço dos gols perdidos. Primeiro, Marquinhos, que já havia assustado com uma cabeçada no travessão, fez o segundo ao receber uma bola na pequena área após cobrança de escanteio.

Dois minutos depois, Fred deu uma entrada dura em Ander Herrera e recebeu o segundo amarelo, deixando seu time em desvantagem. 

Com um a menos, o United não teve chances de empatar e foi o PSG quem acabou decretando a vitória em um contra-ataque de Neymar.

Depois de boa bola do brasileiro para Mbappé na esquerda, o francês achou Rafinha penetrando na área.

Com a chance de finalizar, o meia rolou para trás e deixou Neymar livre para dar números finais ao encontro.

 

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS