Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Prefeito eleito de Garanhuns participa de seminário em Gravatá

Publicado

dia:

Prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) tem contado com agenda cheia nas últimas semanas. Já esteve fazendo uma série de contatos em Recife e Brasília, inclusive em ministérios, em busca de investimentos para o município.

Tem agilizado também a montagem de sua equipe e acompanhado de perto o trabalho da equipe de transição. No domingo esteve presente na partida que levou o Sete de Setembro de Garanhuns de volta à primeira divisão do Campeonato Pernambucano de Futebol, em 2021.

Nesta segunda-feira, Sivaldo Albino participou de um importante evento de formação e troca de experiências. A AMUPE realizou no Hotel Canáriu’s, em Gravatá, o Seminário para Novos Gestores, sob o comando de José Patriota, presidente da Associação Municipalista de Pernambuco.

Da programação, Sivaldo Albino destacou a palestra do Dr. Dimas Tadeu Covas, diretor do Instituto Butantan, de São Paulo, que versou sobre a crise sanitária, os avanços das pesquisas e a vacina que vem sendo produzida no laboratório paulista, a CoronaVac, em parceria com o laboratório chinês SinoVac.

O Governador Paulo Câmara, que participou por videoconferência, parabenizou os futuros prefeitos, destacando a importância das parcerias entre o Estado e os municípios para o futuro de Pernambuco.

Albino aproveitou o evento justamente para aproximar relações, formar parcerias e trocar experiências exitosas com instituições, órgãos públicos e privados que possam agregar investimentos em Garanhuns, a exemplo do encontro com Rodrigo Novaes, Secretário de Turismo de Pernambuco, e ex-colega de bancada na Assembleia Legislativa.

O seminário da AMUPE segue nesta terça-feira. Já na quarta e quinta, Sivaldo Albino cumpre agenda de compromissos na ALEPE e no Palácio do Campo das Princesas, contando inclusive com reuniões com secretários de estado.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS