Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Políticos buscam Viabilizar Reconstrução da Rodovia que dá Acesso a Lagoa do Ouro

Publicado

dia:

Acompanhado pelo Prefeito Eleito de Lagoa do Ouro, Edson Lopes (Quebra Santo) e do Vice-prefeito Eleito daquele Município, Edilton Quidute, o deputado Estadual Claudiano Filho (PP) esteve participando de audiência com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernanda Batista, em Recife. Em pauta, a necessidade da reconstrução da PE 214, que liga Garanhuns a Lagoa do Ouro.   

Solicitamos também um projeto de assistência ao abastecimento do Município, que sofre com a falta de água durante a estiagem. Pleiteamos que o Governo do Estado amplie a Barragem Riacho da Palha, que abastece Lagoa do Ouro, ou tome outras medidas para solucionar o problema”, pontuou o Deputado. 

Além dos representantes de Lagoa do Ouro, junto ao do Prefeito Reeleito de Terezinha, Matheus Martins (PSB), o Deputado pleiteou a conclusão das obras da adutora da Barragem de Cajueiro para abastecer Brejão e Terezinha. “Ficamos cientes do andamento do projeto que vai beneficiar os moradores locais, e esperamos que seja concluída o mais breve possível”, pontuou Claudiano Filho.

*Carlos Eugênio

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS