Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pausa para contemplar nossa cidade.

Publicado

dia:

Foto: Internauta (centro de Bom Conselho) Praça D. pedro II

Conhecida como “Terra de Papacaça“, Bom Conselho tem seu nome levado aos quatro cantos deste imenso País. Filhos ilustres desta terra como “Pedro de Lara” por exemplo, deixaram se tornar evidente seu amor e sua paixão por este pedaço de chão.

Pedro, por exemplo, trabalhou nos palcos desta vida, e de frente ás câmeras não poupou e nem acovardou-se de mostrar sua identidade e suas orígens falando a todos do lugar de onde ele viera, Bom Conselho Papacaça.

Outros edis também fizeram o mesmo, tornaram conhecido o nome por meio de seus amigos, colegas de trabalho, artes, música, rádio, etç.

É verdade que não temos muito o que apresentar para o mundo lá fora, infelizmente, mas com um pouco de esforço e, vasculhando por ai, podemos encontrar algumas particularidades artisticas e culturais que dosadas de um bom roteiro textual, dá pra aproveitar bem.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ATITUDE 106.1MHz

V-LINK FIBRA

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Página no Facebook

MAIS LIDAS DO MÊS