Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport – “Único resultado é a vitória”.

Publicado

dia:

Lucas Mugni em ação com a camisa do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

No jogo contra o Vasco, no última sábado (14), o Sport teve um desempenho abaixo do esperado e perdeu, na Ilha do Retiro, por 2×0, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

No entanto, entre os poucos jogadores que se destacaram no confronto está o argentino Lucas Mugni. Em entrevista, o meia-atacante avaliou o seu desempenho no time e também comentou sobre o que espera do próximo adversário, o Atlético/GO.

“Consegui me fazer um cara importante no elenco”, afirma o camisa 10 do Sport. O argentino ainda avalia que foi melhorando gradativamente desde que desembarcou no Leão, no início da temporada, e disse que espera que assim continue. 

O meia, que teve sua primeira oportunidade de atuar como titular no jogo contra o Palmeiras (marcou o gol de empate em 2×2, no Allianz Parque, aos 19 minutos do 2° tempo), disse que entrou confiante na partida.

“Eu estava confiante do que estava fazendo, porque no jogo é refletido o que treinamos. Entrei em campo para fazer o que estava fazendo nos treinamentos, e ele [Jair Ventura] confiou em mim”, concluiu o argentino ainda dizendo que conseguiu se firmar no grupo.  

Agora, o Sport tem pela frente o Atlético-GO, na próxima segunda (23), às 20h, na Ilha do Retiro. O Leão está na 11ª posição da tabela com 25 pontos. Já o Dragão ocupa a 15ª posição, mas com 24 pontos. Se ganhar a partida, o time goiano passa a equipe pernambucana. 

Sobre o adversário, Mugni conta que há um sentimento unânime dentro do elenco. “A expectativa é ganhar. A gente obteve um mau resultado no último jogo, agora o único resultado (que interessa) é a vitória. Tivemos uma semana cheia para trabalhar. Todos estão com o mesmo sentimento de ganhar”, afirma.


 

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS