Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

População saqueia carga de sapatos falsificados em Arcoverde

Publicado

dia:

O motorista de uma carreta colidiu lateralmente contra uma árvore, nesta quinta-feira (19), na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O veículo transportava uma carga de sapatos falsificados. Parte dos produtos foi saqueada por populares.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 6,5 mil sapatos falsificados foram apreendidos. A carreta ficou parcialmente avariada após a colisão. O motorista, acrescenta a PRF, teria perdido a direção do veículo antes de chocar com a árvore. 

Os policiais verificaram a carga não saqueada e constataram que haviam produtos com indícios de falsificação de marcas famosas. A mercadoria ainda não possuía notas fiscais.

“O motorista ainda informou aos policiais, que carregou os produtos em uma transportadora, na cidade de Nova Serrana, Minas Gerais, e entregaria em Caruaru, no Agreste”, informou a PRF, em nota.

O motorista, a carreta e parte da carga foram encaminhados para a Receita Federal, que fará a conferência e avaliação dos produtos para aplicação das penalidades cabíveis.

*Folhape

INFORMATIVO SMS/BC

Siga-nos no Facebook

AGENDA TELEFÔNICA

INFORMATIVO ASTROTUR

Terminal Rodoviário de Bom Conselho

ÁGUA LUCINDA

RUA DO AÇUDE Nº150 - BOM CONSELHO

PROVEDOR DE INTERNET

Escritório: Rua 13 de maio - 05, centro - Bom Conselho/PE.

DECOLITUR PASSAGENS AÉREAS

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO,52 CENTRO BOM CONSELHO CONTATOS: (ZAP) 9.9638-9489 E 9.8166-3600

SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL

RÁDIO COMÉRCIO

Praça D. Pedro II - Centro, Bom Conselho /PE.

VLV ADVOGADOS ASSOCIADOS

FUTEBOL PRO-SER

MAIS LIDAS