Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulo Câmara participa de voo inaugural da Azul entre Recife e Serra Talhada, no Sertão

Publicado

dia:

Paulo Câmara participa de voo inaugural da Azul entre Recife e Serra Talhada

A partir desta quarta-feira (11), Sertão e Agreste pernambucanos estão conectados pelo serviço de transporte aéreo da Azul.

A companhia começou a operar regularmente voos diretos, duas vezes por dia, entre o aeroporto do Recife e o Santa Magalhães, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú; e também para o Oscar Laranjeira, em Caruaru, no Agreste.

O governador Paulo Câmara, que embarcou, nesta manhã, no Aeroporto dos Guararapes, no voo inaugural com destino a Serra Talhada, foi acompanhado da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, do deputado federal Sebastião Oliveira e diretores da Azul.

A aeronave partiu às 8h30, em um voo com duração de uma hora e meia. Os voos são panorâmicos, em baixa altitude, o que permite a conexão 4G. O governador e os demais passageiros – ao todo nove pessoas -, viajaram em um avião modelo Cessna Gran Caravan.

Antes do embarque, Paulo Câmara acompanhou o batismo da aeronave, que acabava de chegar de Caruaru. Na cerimônia, integrantes do Corpo de Bombeiros lançaram jatos d’água sobre o avião. O ato acontece quando se trata da inauguração de uma nova rota ou de um novo transporte aéreo.

*Folhape

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS