Siga-nos nas Redes Sociais


EDUCAÇÃO

Inscrições abertas para a ETE de Bom Conselho

Publicado

dia:

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 8.445 vagas em Cursos Técnicos, ofertados na forma Médio-Integrado à Educação Profissional, em jornada integral, pelas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) de Pernambuco. São 26 cursos disponíveis em diversas áreas de atuação. Destes, seis estão sendo ofertados pela primeira vez.

Para a Escola Técnica Estadual (ETE) Francisco de Matos Sobrinho, na cidade de Bom Conselho, estão disponíveis 180 vagas, sendo 90 para o curso de Administração, e, 90 para o curso de Redes de Computadores. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.educacao.pe.gov.br até 16 de novembro. Caso o candidato não tenha acesso à internet, as ETEs disponibilizarão um local de apoio com computador para efetivação da inscrição.

No entanto, para participar da seleção, o candidato deve apresentar declaração provisória de conclusão de ensino fundamental; certidão de nascimento (Original ou cópia autenticada); carteira de Identidade – RG (Original ou cópia autenticada); cadastro de pessoa física – CPF (Original ou cópia autenticada); preenchimento da ficha de matrícula fornecida pela Secretaria da Escola; duas fotos 3X4; comprovante de residência com CEP (Original ou cópia autenticada); e cópia do Cartão de Vacina atualizado (Original ou cópia autenticada).

Também, no ato da inscrição o estudante deve informar o local e horário da prova. O processo seletivo será realizado em etapa única constituída de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e será executado no formato eletrônico e remoto, permitindo a participação do estudante de onde ele estiver. A prova objetiva será realizada entre os dias 17 e 27 de novembro e será constituída de 20 questões de múltipla escolha. O resultado final será divulgado no site www.educacao.pe.gov.br no dia 04 de dezembro.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS