Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

DR ALYSSON ELVIS OLIVEIRA CÂMARA

Publicado

dia:

Foto: Divulgação JB Notícias - Dr. Alysson Elvis (Titular da delegacia de Bom Conselho)

BIOGRAFIA

Graduado em Direito pela Fundação Educacional Jayme de Altavilla – FEJAL/CESMAC (2002-2007). Pós-graduado em Direito Processual pela Fundação Educacional Jayme de Altavilla – FEJAL/CESMAC (2008-2009). Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Fundação Educacional Jayme de Altavilla FEJAL/CESMAC (2009). Aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (2008).

Ex-Escrivão de Polícia no Estado de Alagoas (2002-2005). Ex-Técnico Judiciário no Estado de Sergipe (2005). Foi professor no Instituto de Ensino Superior Santa Cecília em Arapiraca – IESC (2013-2017).

Atuação

Atualmente é Delegado de Polícia Judiciária no Estado de Pernambuco, onde exerce a função há 12 anos, com passagem pelas Delegacias de Caruaru (2008), Iati (2008/2011), Canhotinho (2011), São João (2014), Correntes (2014-2015), Aguas Belas (2011-2014) – onde desbaratou inúmeras quadrilhas com envolvimento em tráfico de drogas, homicídios, roubos e estelionatos, efetuando diversas operações e prisões, alcançando número recorde em redução de homicídios naquela cidade no ano de 2013, tendo recebido elogios do Poder Judiciário e Ministério Público.

Também Já respondeu também pelas Delegacias de Bom Conselho, Paranatama, Jucati, Lagoa do Ouro, Caetés, 1ª e 2ª Delegacias de Garanhuns-PE.

Ademais, recebeu Moção de Aplausos e foi condecorado com o título de cidadão honorário pela Câmara de Vereadores de Saloá, município em que atuou no período de março de 2015 à agosto de 2020 – onde realizou um trabalho árduo de combate à criminalidade, tendo alcançando índices recordes de redução de crimes violentos letais intencionais (homicídios), crimes violentos contra o patrimônio (roubos) e tráfico de drogas.

Como resultado, no ano de 2018 foi condecorado pelo Excelentíssimo Sr. Governador Paulo Câmara com a Medalha de Mérito Policial Civil, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança do Estado e da sociedade pernambucana, por exemplo.

O mesmo, Tem vasta experiência na área do Direito e Segurança Pública, com ênfase nas disciplinas de Constitucional, Penal e Processual Penal.

Além do mais, possui diversos cursos na área jurídica e da segurança pública, realizados pela Academia de Polícia Civil do Estado de Alagoas – APOCAL, Academia Integrada de Defesa Social do Estado de Pernambuco – ACIDES, Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP e Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

Conclusão

Em setembro de 2020, foi designado por força da Portaria n. 4770 da lavra do Excelentíssimo Sr. Secretário de Defesa Social para assumir a titularidade da Delegacia de Bom Conselho, onde, juntamente com sua equipe, vem atuando firmemente no combate à criminalidade, já tendo realizado várias prisões, apreensões de veículos roubados e drogas na cidade.

Por: Redação Jb Notícias

Colaboração: Dr.Alysson Elvis

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS