Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Colisão frontal deixa três mortos e cinco feridos na BR-316, em Maribondo

Publicado

dia:

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (02), em um trecho da BR-316, no município de Maribondo, Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Corsa Hatch e Classic Ls. Os dois carros de passeio e os veículos colidiram de frente. As vítimas fatais são dois homens e uma mulher.

O Corsa Classic tinha placa PGQ 3589, de Palmeira dos Índios. Ainda de acordo com o que foi informado, as pessoas que faleceram seriam naturais também de Palmeira dos Índios. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e fizeram o resgate dos sobreviventes e lavadas para hospitais da região. O estado de saúde dos feridos é considerado grave. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

O trânsito foi interditado num dos sentidos da rodovia. Além de agentes da PRF, os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para os procedimentos necessários no local. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (02)

*Com Informações: Portal Todo Segundo

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS