Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A V-Link expande sua frota para melhor atendimento

Publicado

dia:

photo_2020-09-18_16-54-57-3234169
A V-Link Fibra – Provedor de internete de Bom Conselho e região, acaba de expandir sua frota a fim de prestar um atendimento ainda melhor aos seus clientes. Veículos personalizados com a logomarca da empresa para que você identifique com mais facilidade os profissionais que dão suporte diariamente, prestando serviços com seriedade e de excelente qualidade.
A V-Link conta com os melhores planos de internete de toda a região que cabem no seu orçamento. Confira abaixo o que estamos anunciando e escolha já o seu se ainda não é cliente e navegue na grande rede com a velocidade que você nem imagina, com instalação e Wi-fi grátis, e ainda ganha meia entrada no maior parque aquático do agreste pernambucano, o Sundown Park.
photo_2020-09-18_16-55-06-2419840
O que você está esperando! ligue agora mesmo para o nosso escritório e fale diretamente com as atendentes de plantão que farão seu  cadastro imediatamente, ou se desejar, vá pessoalmente, é só levar seus documentos de identificação no seguinte endereço: Rua 13 de Maio Nº 05 por tráz do Santander,  centro de Bom Conselho.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS