ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Em comemoração ao mês do Meio Ambiente, Ferreira Costa distribuí mudas de Boungainvillea
Nos dias 11 e 12 de Setembro, em comemoração ao dia do meio ambiente, reforçando o compromisso com a tradição de ‘Garanhuns, Cidade das Flores.’ Incentivando o senso de responsabilidade socioambiental dos moradores da cidade através do plantio da espécie, o Home Center Ferreira Costa em parceria com a Prefeitura de Garanhuns irá distribuir mil mudas de Boungainvillea.
O objetivo da ação é despertar o compromisso com a natureza e mostrar que cada um pode fazer a diferença na hora de deixar Garanhuns mais florida. Reforçando o compromisso com a tradição de ‘Garanhuns, Cidade das Flores.’ Incentivando o senso de responsabilidade socioambiental dos moradores da cidade através do plantio da espécie.
Além da muda, serão entregues instruções de como plantar e cuidar da planta. A ação tem grande impacto ambiental e cultural na sociedade na conservação do meio ambiente, deixando também a cidade de Garanhuns, ainda mais bonita.
Devido ao momento delicado em que estamos vivendo e no intuito de evitar aglomeração, a doação das mudas serão feitas no caixa, respeitando o distanciamento social e todas as medidas preventivas.
Sobre a espécie – A primavera, como são mais conhecidas aqui no Brasil as espécies do gênero Bouganvillea, é um arbusto escandente nativo do sul do Brasil. É uma planta que, na natureza, cresce sob árvores e estende seus ramos sobre as suas copas. Uma beleza que floresce durante a primavera e o verão colorindo nossas ruas, urbanas ou rurais.
Sobre a Ferreira Costa:
Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.
Ariella MedeirosMarketing Corporativo – Assessora de Imprensa
Ariella MedeirosMarketing Corporativo – Assessora de Imprensa
Continue lendo
-
ALAGOAS6 dias atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
SAÚDE1 semana atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
CURIOSIDADES1 semana atrásPrefeito demite todos os policiais da cidade por se queixarem da primeira-dama
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar