ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Convenção oficializou candidatura de Dr. Edézio Ferreira e Judith Alapenha para prefeito e vice

Aconteceu na tarde de domingo (13/09) nas dependências do Clube dos 30 em Bom Conselho, a convenção partidária que oficializou a candidatura de Dr. Edézio Ferreira para prefeito e Judith Alapenha para vice. Edézio (PP) concorre pela primeira vez a uma eleição municipal e entra na disputa frente a outros candidatos. A candidata à vice, Judith Alapenha (PSD), já é veterana na política de Bom Conselho, tendo exercido os cargos de vereadora 2001-2004 e prefeita 2009-2012.
No decorrer da semana serão realizadas as demais convenções partidárias para a apresentação oficial dos outros candidatos concorrentes que disputarão a prefeitura de Bom Conselho no próximo mês de Novembro.
No decorrer da semana serão realizadas as demais convenções partidárias para a apresentação oficial dos outros candidatos concorrentes que disputarão a prefeitura de Bom Conselho no próximo mês de Novembro.
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar