Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operador de máquinas morre envolvido em acidente com carro e moto em Delmiro

Publicado

dia:

acidente_delmiro-8057644

Um acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na morte de uma pessoa, na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 4h, em um trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia. A vítima trata-se de um operador de máquinas identificado apenas como “Dudu”, de idade não divulgada.

‘Dudu’ já trabalhou na Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. Ele estava viajando para o município de Jeremoabo, na Bahia, onde iria iniciar mais uma semana de trabalho.

acidente_delmiro-jpg2_-5253315

Ele conduzia uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e sem placa, quando se encandeou com a luz alta de um veículo e bateu em um carro, um Volkswagen Golf, de cor preta e placa KJE – 6475/Arcoverde – PE. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado no asfalto e morreu na hora.

O carro era conduzido por um homem que não teve o nome divulgado. Ele não se feriu com gravidade e relatou para a polícia que trafegava pela rodovia federal, quando a moto invadiu a contramão, batendo lateralmente com o veículo dele.

O motorista do carro ainda acionou o socorro e a polícia. Em seguida seguiu para Santana do Ipanema para se apresentar com um advogado na delegacia plantonista da região. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) esteve no local do acidente para os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Fotos: Ítalo Timóteo

Reportagem: Laís Pita/diarioarapiraca 

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS