ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em setembro
Quem preferir sacar o FGTS em dinheiro ou fazer transferência para outra conta deve esperar até o dia 31 de outubro. A Caixa decidiu duas datas para cada um dos meses de aniversário para evitar aglomerações nas agências bancárias.
Quem não quiser realizar o saque deve informar pelo aplicativo do FGTS com pelo menos 10 dias de antecedência da data prevista do crédito. Também é possível solicitar o desfazimento do crédito depois do depósito. Neste caso, o valor volta para a conta do FGTS do beneficiário.
O valor máximo do saque é de R$ 1.045, mas varia de acordo com o saldo total que a pessoa tem no fundo. A consulta ao benefício está disponível pelo app FGTS (Android e iOS), pelo internet banking da Caixa, pelo site oficial e pelo telefone 111. É possível checar o valor disponível e qual a data de disponibilização do FGTS.
Quem não quiser realizar o saque deve informar pelo aplicativo do FGTS com pelo menos 10 dias de antecedência da data prevista do crédito. Também é possível solicitar o desfazimento do crédito depois do depósito. Neste caso, o valor volta para a conta do FGTS do beneficiário.
Além disso, se a poupança social digital não sofrer movimentação até o dia 30 de novembro, os valores retornarão à conta FGTS do trabalhador, devidamente corrigidos.
-
CIDADE3 semanas atrásBom Conselho vive um progresso ilusório
-
SAÚDE1 semana atrásDiabetes tipo 2 pode acelerar desgaste muscular, aponta estudo
-
IPVA2 semanas atrásPernambuco divulga calendário do IPVA 2026 com alíquota de 2,4%; confira
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásDívida da Venezuela com Brasil passa R$ 10 bilhões; calote já dura 7 anos
-
CLIMA1 semana atrásPor que ondas de calor se tornam cada vez mais intensas no Brasil
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásMomento inesquecível ao lado do Rei do Baião
-
SAÚDE1 semana atrásMudanças de temperatura representam risco à saúde respiratória
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásZezé Di Camargo pede desculpas após polêmica sobre SBT: ‘Mal interpretada’






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar