Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quatro dos 27 detentos que fugiram de presídio em Limoeiro, no Agreste, são recapturados em Cedro, no Sertão

Publicado

dia:

penitenciaria-3506082

Horas depois da explosão do muro e da fuga de presidiários, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, quatro detentos foram recapturados, na tarde desta quinta-feira (9). Segundo a Secretaria-Executiva de Ressocialização (Seres), eles estavam na zona rural de Cedro, no Sertão do estado, distante 518 quilômetros do local de onde escaparam.
A fuga ocorreu na madrugada desta quinta, no Presídio Professor Ênio Pessoa Guerra, que fica a 80 quilômetros do Recife. Entre os fugitivos estavam um homem suspeito de envolvimento em diversos assaltos a banco e condenado por homicídios, que já fugiu outra vez, além de outros detentos considerados de “alta periculosidade”.
O titular da Seres, Cícero Márcio, informou, horas depois da fuga, que o governo estadual estava “no encalço” dessas pessoas. Segundo ele, o estado foi atacado por essa quadrilha fortemente armada.
Por meio de nota, a Seres informou que, além dos quatro fugitivos, foram presos duas mulheres e um homem que dariam cobertura ao grupo que escapou do presídio.
A localização dos fugitivos, segundo a Seres, contou com informações da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (Giso/Seres). A equipe de policiais penais da penitenciária também estava na região, no momento da prisão.
O estado informou, ainda, que tropas especiais da Polícia Militar seguem com as buscas para recapturar os outros foragidos.
“Na ação da madrugada não houve policiais penais feridos e uma sindicância administrativa foi aberta para apurar as circunstâncias em que o caso ocorreu”, disse a nota.

Do G1

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS